Uma ferramenta para a elaboração de textos

Autores

  • Tiago Oliveira de Castilhos IPUC – FATIPUC – em Canoas/RS

Palavras-chave:

Ferramenta, Elaboração, Texto

Resumo

Em poucas palavras, o que pretende a Neopedagogia com a Redação por Recomposição? Essa é mais uma obra importantíssima de autoria do Prof. Francisco Dequi, publicada pelo Centro de Estudos Sintagramaticais – CES –, da Faculdade de Tecnologia do IPUC – FATIPU –, já em 15.ª edição, em 2011. Trata-se de mais uma contribuição desse abnegado estudioso que, há mais de 5 (cinco) décadas, vem desenvolvendo estratégias para facilitar o estudo da língua portuguesa.

Biografia do Autor

Tiago Oliveira de Castilhos, IPUC – FATIPUC – em Canoas/RS

Advogado, mestre em Ciências Criminais pela PUCRS e aluno do Curso de Pós-Graduação em  Neopedagogia da Gramática, na Faculdade de Tecnologia do IPUC – FATIPUC –, em Canoas/RS

Referências

DEQUI, Francisco. Redação por Recomposição. 15. Ed. Canoas: Faculdade de Tecnologia IPUC/FATIPUC, 2011

Downloads

Publicado

2019-07-04

Como Citar

OLIVEIRA DE CASTILHOS, T. . Uma ferramenta para a elaboração de textos. Revista Virtual Lingu@ Nostr@, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 260–261, 2019. Disponível em: https://linguanostra.net/index.php/Linguanostra/article/view/16. Acesso em: 10 ago. 2022.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Obs .: Este plugin requer que pelo menos um plugin de estatísticas / relatório esteja ativado. Se seus plugins de estatísticas fornecerem mais de uma métrica, selecione também uma métrica principal na página de configurações do site do administrador e / ou nas páginas de configurações do gerente da revista.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.